Ylê do Hozoouane realiza formatura em sua sede dos cursos de capacitação profissional em parceria com o FUSSESP

Na última sexta, 23/06/2017 foi realizada no centro de Cultura Afro Brasileira a formatura dos cursos de Corte e Costura, Modelagem, Manicure e Pedicure e Assentador de Pisos e Azulejos. O Projeto de capacitação profissional gratuita no Ylê acontece desde 2012 e já formou várias turmas nas áreas de moda, beleza e construção civil. Todos os cursos são de iniciativa do FUSSESP Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que é um órgão vinculado à Secretaria de Governo, dirigido pela primeira-dama do Estado, a Sr. Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin.

O objetivo principal dos polos regionais é capacitar agentes multiplicadores e qualificar profissionais dos municípios e entidades do entorno do polo, ampliando a rede de qualificação e solidariedade e transformando a capital e o Estado. Estiveram presentes na solenidade a Sra. Tina, representante técnica do FUSSESP. Após a solenidade houve uma confraternização com salgadinhos e docinhos. Agradecemos a presença de todos os presentes e felicitamos os formandos desejando sucesso profissional nessa nova jornada que se inicia.

Informe-se sobre inscrições para as próximas turmas, não perca a oportunidade de capacitar-se profissionalmente, de forma gratuita e com qualidade. Entre em contato conosco (11) 5920-8696.