FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

logo_fundo_social 521777_546907705326079_857892268_n

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão vinculado à Secretaria de Governo, dirigido pela primeira-dama do Estado, a Sr. Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

O objetivo principal dos polos regionais é capacitar agentes multiplicadores e qualificar profissionais dos municípios e entidades do entorno do polo, ampliando a rede de qualificação e solidariedade e transformando a capital e o Estado.

Público Alvo: Interessados com idade ou superior a 16 anos.

Objetivo: Atender a população, técnicos , artesãos dos municípios vizinhos e multiplicadores das escolas de moda com foco na geração de renda e inserção no mercado de trabalho. Objetiva-se a produção de bens que possam ser utilizados e comercializados para contribuir com a qualidade de vida das pessoas e a geração de renda, aumentando a auto estima e no contato com novos costumes e manifestações de cultura estimulando a busca do empreendedorismo.

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Faça já sua inscrição pessoalmente**, compareça a rua Conde de Fontalva, 100 - Jardim Santa Fé de Parelheiros, apresentando os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência. Corra as vagas são limitadas!

Escola da Beleza: Curso de Manicure e Pedicure

Escola de Moda: Curso de Corte e Costura

Escola de Construção Civil: Curso de Assentador de Pisos e Azulejos

*Cursos não contemplam despesas com passagem e transporte.

**Inscrição não pode ser realizada pelo telefone, somente pessoalmente.